Conecte-se comigo no Whatsapp
Você está ciente que esse não é um canal de duas vias, ou seja, vou usá-lo para enviar os meus melhores conteúdos e novidades, mas não vou responder dúvidas, porque, infelizmente, é humanamente impossível atender a todos.
Para receber as minhas mensagens por whatsapp, você precisa seguir dois passos simples.
Conecte-se comigo no Telegram
A melhor forma de receber meus conteúdos diários é pelo Telegram e isso é muito fácil, bastando seguir dois passos simples
FECHAR

Você leu todas as suas mensagens

Sim, certamente, e sem custo extra para os que estiverem com a matrícula válida (6 meses) até lá. Da mesma forma, antes do edital, havendo necessidade, sempre atualizamos nossas aulas.

  • Módulo 01: Direito Penal Geral - 15 aulas
  • Módulo 02: Direito Penal Especial - 16 aulas
  • Módulo 03: Processo Penal - 16 aulas
  • Módulo 04: Legislação Penal Especial - 11 aulas
  • Módulo 05: Criminologia - 3 aulas
  • Módulo 06: Direito Administrativo - 24 aulas
  • Módulo 07: Direito Constitucional - 10 aulas
  • Módulo 08: Direitos Humanos - 3 aulas
  • Módulo 09: Medicina Legal - 2 aulas
  • Módulo 10: Português - 16 aulas

Conheça o Cronograma Completo - CLICA AQUI

  • Ana Flávia Leite - Estatutário da PCRS
  • Andresan Machado - Português
  • Davi André Costa Silva - Direito Penal, Processo Penal e Legislação Penal Especial
  • Fabrício Aita Ivo - Direito Constitucional
  • Francisco Benfica - Medicina Legal
  • Isabel Pires Trevisan - Direitos Humanos
  • Juliano Heinen - Direito Administrativo
  • Leonardo Bofill Vanoni - Direito Constitucional
  • Mariana Secorun Inácio - Criminologia
  • Thiago Albeche - Processo Penal

(*) Nominata sujeita a alterações

Você pode (e deve) assistir quantas vezes quiser enquanto estiver matriculado(a).

Só tem UM jeito de descobrir: experimentando! Por isso, sempre gostamos de oferecer uma degustação gratuita de nossos cursos. Queremos conosco, pessoas, realmente, comprometidas e satisfeitas. Recomendamos, firmemente, que você deguste o curso antes de se matricular.

Sim, muitas aulas, como as do prof. Davi, contam com um material de apoio bem aprimorado para facilitar os estudos.

Sim, sabemos que muitos alunos curtem acelerar a velocidade das aulas (nós também) e, por isso, deixamos a funcionalidade habilitada diretamente no Vimeo (plataforma em que hospedamos nossos vídeos).

Depende:

  • Pagamento por cartão de crédito libera imediatamente.
  • Pagamento por boleto libera de 24 a 72h, mas você pode nos enviar o comprovante de pagamento para que liberemos manualmente.

Atenção!

Ao ingressar no curso, você encontrará todas as aulas do Módulo de Direito Penal Geral liberadas. Todas as demais são liberadas em 7 dias.

Em respeito aos alunos pagantes, o CEDACS mantém constante monitoramento de acessos (logs) e constatando tentativa de fraude, como download de vídeos e materiais para posterior disponibilização em depósito de arquivos, como Dropbox, Google Drive e assemelhados, não poupará esforços para as responsabilizações nas esferas cível e criminal, tanto dos piratas, que já estão previamente identificados nas redes sociais, quanto dos participantes do rateio dos cursos. As medidas criminais serão severas, com a realização de busca pessoal, indiciamento, medidas assecuratórias, o que comprometerá, drasticamente, o prosseguimento nos certames. Pirataria é crime e, como tal, será tratada.

Atenção! A informações a seguir foram obtidas do edital anterior, podendo haver modificação no próximo.

1. Exige exercício de atividade jurídica ou policial?

Sim, pelo período mínimo de 3 (três) anos, até a data da matrícula no Curso de Formação Profissional. O edital explicita o que significa cada atividade.

2. Precisa CNH?

Sim, no mínimo da categoria “B”, até a data da matrícula no Curso de Formação Profissional.

3. O concurso possui quantas etapas?

Duas, uma para as provas e, a outra, para o curso de formação na ACADEPOL.

4. Quais são as fases da primeira etapa?

  • Prova objetiva (eliminatória e classificatória)
  • Prova discursiva (eliminatória e classificatória) somente em penal, processo penal, administrativo e constitucional. Na última prova, não se exigiu confecção de peça privativa do Delegado.
  • Prova oral (eliminatória e classificatória) somente de penal e processo penal.
  • Prova de títulos
  • TAF (Flexibilidade, abdominal, barra e corrida)
  • Psicotécnicos e exames de saúde 

Edital anterior

Nas disciplinas que oferece, sim, mas cada instituição tem as suas exigências e, por isso, é importante confrontar o Cronograma Geral do Curso (CLICA AQUI) com o edital do concurso pretendido. 

Não, e nem poderia, porque cada uma delas tem as suas peculiaridades, exigindo, com isso, um treinamento específico. À medida em que o concurso vai se desenrolando, vamos oferecendo a preparação para cada fase, mas, antes de qualquer coisa, é necessário vencer a barreira de entrada, que é a prova preambular.

Sim, o CEDACS tem alcançado excelentes resultados com aprovados em concursos de Estados que já exigem a confecção de peça privativa de Delegado de Polícia. Nesse caso, será oferecido curso específico de peças.

Sim. Depois da realização da prova preambular, ofereceremos curso específico e ajustado para as exigências da prova discursiva. Na última fase intelectual, a prova oral, também ofereceremos treinamento. Confira a galeria de vitoriosos e projete-se para, em breve, estar ali, na companhia dos que enfrentaram o desafio e venceram. 

Sim, o certificado é gerado automaticamente pelo sistema. Após o encerramento do curso (preste atenção nisso - somente após o encerramento), basta acessar a área do aluno, com login e senha, e clicar em "Emitir Certificado".

Em caso de valor sem promoção direta na matrícula, os descontos são os seguintes:

  • Ex-aluno(a)s de quaisquer dos cursos de Delegado do CEDACS: 20%
  • Aluno(a)s e ex-aluno(a)s dos demais cursos do CEDACS: 10%
  • Alunos e ex-aluno(a)s do prof. Davi de outras escolas: 5%

Para receber o código do cupom, basta enviar e-mail para contato@cedacs.com,br, informando a condição.

No Preparação Segura, oferecemos as disciplinas criminais (direito penal - partes geral e especial, processo penal e legislação penal extravagante), com estudo orientado.

No que são iguais?

As mesmas aulas das disciplinas criminais serão encontradas no Delegado RS (atualmente, já estão postadas no Delegado RS as do direito penal geral e especial) e, mais adiante, as de processo penal e legislação extravagante também serão substituídas. Nessas aulas, você encontrará, também, os resumos e os slides.

No que diferem?

O Preparação Segura é um programa de estudos orientados com aulas. Nele, você encontra, além dos resumos e slides (que também estarão no Delegado RS), o "controle de metas" (planilha de controle dos estudos), o "cereja do bolo" (resumo do resumo), o "escalada" (revisão escrita), o "backup" (exercícios no final de cada módulo por questões de concursos) e o "confissão espontânea" (orientaçao para a criação da galeria pessoal de áudios para a revisão falada). Para entender, perfeitamente, sugerimos que você faça a degustação gratuita no Preparação Segura.

Posso usufruir dos diferenciais do Preparação Segura juntamente com o Delegado RS?

Sim. Atualmente, estão disponíveis os Módulos de Direito Penal Geral e Direito Penal Especial (os demais estão em construção). Para se matricular no Preparação Segura - Direito Penal Geral e/ou no Direito Penal Especial, existe dois caminhos (ambos com desconto de 80% aplicado aos módulos do Preparação Segura): 
1. Adquirir o Combo Delegado + Preparação Segura, com o desconto de 80% já aplicado ao valor do Preparação Segura; ou
2. Comprar isoladamente o curso para Delegado e posteriormente o Preparação Segura com 80% de desconto. Nesse caso, você deve enviar e-mail para contato@cedacs.com.br e solicitar o cupom de desconto.

E quem já se matriculou no Preparação Segura, pode receber o desconto equivalente no Delegado RS?

Claro, nada mais justo. Basta enviar e-mail para mandarmos o cupom de desconto adequado.

Sim, muitos alunos já estão fazendo isso. 

Mais adiante, abriremos curso específico para o concurso de Capitão, mas enquanto isso não acontece, você já pode ir se preparando pelo curso do Delegado RS, que tem a maioria das disciplinas comuns nos dois certames.

Ao abrir o curso específico, estando sua matrícula no prazo de validade, basta você nos avisar e faremos a migração, sem qualquer custo, pelo prazo remanescente. Assim, se no curso de Delegado, que tem duração de 6 meses, já tiver passado 2 meses, você ainda terá os 4 meses restantes dentro do curso de Capitão.

Basicamente, o que faltará estudar no curso de Capitão serão as disciplinas militares, como o Direito Penal Militar, o Processo Penal Militar e o Estatutário.

Se o curso de Delegado RS já tiver expirado, você poderá fazer a prorrogação com os descontos extremamente convidativos (leia a aba abaixo) e migrar para o de Capitão.

(*) Acordos diferenciados firmados com os alunos que já estão em curso serão mantidos.

Não tem problema, você poderá prorrogar o curso pelo tempo que for necessário. Para isso, contamos com um sistema de prorrogação com descontos progressivos e muito vantajosos com a finalidade de prestigiar os que confiam em nós. Isso é necessário para manter o equilíbrio financeiro e assegurar a qualidade do curso.

Os percentuais são os seguintes:

  • Prorrogação por mais 30 dias: 85% de desconto
  • Prorrogação por mais 60 dias: 80% de desconto
  • Prorrogação por mais 90 dias: 75% de desconto
  • Prorrogação por mais 180 dias: 50% de desconto

Ao expirar o curso, aparece uma janelinha similar a essa (não necessariamente essa, é só um exemplo de como aparece):

(*) Os descontos são aplicados sobre o valor total do curso, não se aplicando sobre eventuais promoções.

Delegados treinados no CEDACS

Delegados recomendam!

FECHAR

Esqueceu sua senha?

VOLTAR